terça-feira, 28 de novembro de 2017

DESIGN DE GAMES - CRIAÇÃO DE JOGOS MULTIPLATAFORMA


Nosso curso de Games forma profissionais na criação e desenvolvimento de jogos digitais, desde a modelagem em 3D, design, personagens, cenários, história, roteiro e armas. Ele foi criado para ensinar ao aluno como criar um jogo digital e ao mesmo tempo atender a uma demanda reprimida de profissionais nesta área, muito valorizada no mercado.

Nele também é possível criar jogos digitais dos mais variados estilos, como aventura, RPG, corrida e estratégia, para qualquer plataforma, desde tablets, celulares e computadores, até os consoles mais avançados.           

Não é necessário ter conhecimentos básicos na área de games. O conteúdo é completo, dividido em 14 módulos, e o aluno aprende como criar um jogo desde seu planejamento até a entrega do produto final.

Módulos do Curso

Módulo 1 - Introdução ao Design de Game
Módulo 2 - A Arte de Criar Histórias
Módulo 3 - Introdução à Modelagem 3D
Módulo 4 - Modelagem Orgânica
Módulo 5 - Texturização
Módulo 6 - Escultura Digital
Módulo 7 - Pintura Digital
Módulo 8 - Introdução ao Unreal 4
Módulo 9 - Rigging
Módulo 10 - Animação para jogos
Módulo 11 - Level Design
Módulo 12 - Sonorização
Módulo 13 - Unreal 4
Módulo 14 - Projeto

Benefícios Exclusivos
Na Microcamp você conta com benefícios exclusivos que fazem toda a diferença na formação dos alunos, mais um motivo para você se formar na melhor escola do Brasil.

Cursos Complementares



Na Microcamp você ganha uma série de cursos complementares e atualizados no mercado, todos com 08 horas de duração e certificado.

Professores Treinados



Todos nossos professores passam por treinamentos mensais em temas técnicos e pedagógicos garantindo assim qualidade no ensino.

Parceria Microsoft



A Microcamp e a Microsoft mantêm uma parceria de longa data em questões técnicas e pedagógicas que refletem em mais benefícios aos nossos alunos.

Laboratórios Equipados



Nossos laboratórios são equipados com projetores, computadores e equipamentos de som oferecendo o melhor em educação e tecnologia.



Área de Atuação
Os alunos da Microcamp, depois de formados, podem trabalhar em diversas áreas de conhecimento e exercer as mais diversas profissões relacionadas com o curso escolhido.

Game Designer



O aluno do curso MC Games tem a possibilidade de trabalhar em suas próprias criações, desde conceitos iniciais, história, modelagem de personagens, cenários, sonorização e finalização do projeto, colocando suas criações para venda em lojas virtuais de jogos como Apple Store, Steam, OS Store entre outras.

Modelagem 3D



Aprender modelagem 3D abre ao profissional uma quantidade enorme de possibilidades profissionais, como projetista, modelador de jóias, impressor 3D, modelador para tv e cinema, modelador para medicina, entre várias outras profissões extremamente requisitadas no mercado.

Projetista de Realidade Virtual



Recriar ambientes, locais reais e fábricas em cenários 3D realistas para utilização com realidade virtual, são os nichos de mercado mais procurados hoje em dia, e profissionais de modelagem e Unreal 4 que façam esse tipo de trabalho são extremamente requisitados.

Saiba mais sobre o curso, entre em contato com a Microcamp Merces: merces@microcampmerces.com.br / 41-30131085

0 comentários:

Postar um comentário