sexta-feira, 3 de março de 2017

Pokémon Duel chega ao mercado ocidental!!

Mesmo com o Pokémon Go movendo multidões no ano passado, pouca gente ficou sabendo de outro sucesso da franquia para os dispositivos móveis: Pokémon Co-Master, um game de estratégia que se baseou em títulos de tabuleiro que foi lançado somente no Japão, onde conquistou muita gente. E agora a desenvolvedora Niantic traz na surdina essa novidade para o Ocidente. E, mesmo não tendo suporte para a língua portuguesa, tem tudo para agradar os fãs no Ocidente.

Funciona assim: você monta decks de até seis monstrinhos em um mapa de corrida e o objetivo é invadir o lado do adversário por meio de jogadas em turnos. Claramente, os choques entre as criaturas levam em consideração os poderes e status de cada uma, além de um pouco de sorte.
Possui elementos de role playing games na construção da sua equipe e na evolução dos bichos. O título também explora a coleção de figuras digitais e os combates de oponentes online. A novidade segue o esquema free-to-play, sendo assim, você pode curtir até o fim sem pagar um centavo, mas, é possível minerar personagens mais poderosos ou itens raros caso você gaste com o app, que é disponível para Android e iOS.


0 comentários:

Postar um comentário